Nome: Jonathan do Vale Flor

Idade: 19

Biografia:

"Quando minha imagem for esquecida, quero que minhas palavras sejam lembradas"

Eu nasci no dia 17 de maio de 1989, ou seja, tenho 18 anos, nasci na cidade de Brasilia, moro na Samambaia com meus pais e meus sobrinhos, tenho duas irmãs, tenho namorada, gosto de jogar futebol e videos game, sou do signo de touro e tenho uma personalidade forte, qunado eu tinha 11 anos sofri um acidente de bicicleta e quase faleci, mas graças a Deus fiquei 'apenas' com algumas cicatrizes e com uma enorme lição de vida: devemos viver cada dia como se fosse o último e jámais deixar pra amanha o que podemos fazer hoje. Eu nao gosto de mentira e de falsidade, adoro comer pizza e odeio comer carne cozida, sou catolico, gosto de forro, hip hop, ou melhor gosto de tudo um pouco. Adoro sair pra passear com minha namorada, gosto de estudar, mas odeio 'quimica', sou ciumento e teimoso e nao levo desaforo pra casa, mas tambem sou atencioso, carinhoso e muito sincero, eu tambem me acho um pouco romantico, sou sério mas gosto de brincar, porem nao gostos de brincadeiras de "mal gosto", sou vaidoso e gosto de cuidar da minha aparência, meu time de coraçao é o Flamengo, mas tambem gosto do Brasiliense, no momento nao estou trabalhando, começei a trabalhar com 14 anos, futuramente quero me casar, ter filhos e fazer faculdade, e eu acho que é só isso!.

 

blogger templates | Make Money Online