Nome: Lidiane Alves Silvino
Idade: 18
Biografia:

"Não deixo provas concretas e sim as que terão que ser desvendadas"

Tentando falar de mim...
Sou bastante diferente de todo mundo (no físico), assim que nasci logo peguei uma infecção hospitalar, acho que foi sorte assim pude ver que desde pequena sempre fui guerreira, ao contrário do que parece nasci carequinha... Hoje?Hum, cabelo e o que não falta. Gosto de receber carinhos, mais não sou muito sentimental, amo uma "pretinha” no caso a coca-cola, amo todo mundo até que me provem o contrário,gosto muito de ler o que me interessa e saber o significado das palavras,sou muito brincalhona,brinco em tudo e com todos,só arrumo a casa escutando música,sou eclética mais prefiro MPB.Antes de conversar com alguém observo suas atitudes,tenho medo de ficar só,tenho trauma de basquete(infância),não gosto de piqui,jiló,couve...entre outros,adoro roupas que chamam atenção a minha cor predileta é o azul(acho que é pra combinar com a cor dos olhos),durmo bastante,sei que tenho a inteligência e uma criatividade que ninguém pode ter igual. Meus desejos: pular de para queda (ele terá que abrir), voar de asa delta, voar de avião, dirigir um helicóptero, amar intensamente etc etc. amo e ao mesmo tempo odeio tudo em mim do cabelo a magreza, amo comer "não existe coisa melhor do que comer” tenho um pavor imenso a baratas, moscas e um nojo, detesto vomitar, detesto ficar doente, amo pensar muito, não deixo ninguém me deixar pra baixo. Não torço por nenhum time a não ser Brasil.
Meu livro favorito “sempre haverá um amanhã”, meus filmes, todos da premonição.
Tenho muitos segredos, minha prima sabe todos, já fiz trato de juramento para não falar nada dela é dela de mim.Tenho ainda muita coisa em mente para fazer na minha vida.

 

blogger templates | Make Money Online